quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Os Mutantes

Os Mutantes - Baby

"Você,
Precisa aprender inglês
Precisa aprender
O que eu sei
E o que eu não sei mais
E o que eu não sei mais..."


Alucinógenos, relaxantes, experimentalismo sonoro e muita doidera. Os Mutantes foi um grupo formado por Rita Lee, Arnaldo Baptista e Sérgio Dias em 1966, com um rock psicodélico de guitarras distorcidas e feedback de estúdio, inovações para a época. O álbum de Os Mutantes é o primeiro tem participação do mestre Jorge Ben na faixa "Minha Menina" com swing único do seu violão. O álbum de 1968 tem já como  primeira faixa a linda "Panis Et Circense" de Caetano Veloso e Gilberto Gil e nas composições do trabalho se encontram misturas de ritmos, irônia, muita viagem poética e parceiros de letras pesadas como Sivuca. É um álbum nacional que todos nós devemos conhecer e apreciar.


Os Mutantes (1968)
Panis et Circense (Caetano e Gil)
A Minha Menina (Jorge Ben)
O Relógio (Arnaldo Baptista, Rita Lee e Sérgio Dias)
Adeus Maria Fulô (Humberto Teixeira e Sivuca)
Baby (Caetano Veloso)
Senhor F (Arnaldo Baptista, Rita Lee e Sérgio Dias)
Bat Macumba (Caetano e Gil)
Le Premier Bonheur du Jour (Frank Gerald e Jean Renard)
Trem Fantasma (Arnaldo Baptista, Rita Lee, Sérgio Dias e Caetano Veloso)
Tempo no Tempo - Once Was A Time I Thought (Jonh Philips versão Os Mutantes)
Ave Gengis Khan (Arnaldo Baptista, Rita Lee e Sérgio Dias)
DOWNLOAD



Clique no link escrito DOWNLOAD...
Espere 5 segundos e clique em SKIP AD no canto superior direito da tela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail: